Friday, September 08, 2006

Poema


"Poema

Elis Regina

Composição: Indisponível

Poema é noite cheia de armagura.
Poema é a luz que brilha lá no céu.
Poema é ter saudade de alguém, que a gente quer e que não vem.
Poema é um cantar de um passarinho, que vive ao perder seu ninho,
é a esperança de o encontrar.
Poema é a solidão da madrugada,
um ébrio triste na calçada,
querendo a Lua namorar.
Poema é um cantar de um passarinho,
que vive ao perder seu ninho,
é a esperança de o encontrar.
Poema é a solidão da madrugada,
um ébrio triste na calçada, querendo a Lua namorar. "

Vide aqui
mais sobre esta linda música no Terra
Encotrei através do Google

"Estrada do sol

Jobim / Dolores Duran

É de manhã

Vem o sol mas os pingos da chuva que ontem caiu

Ainda estão a brilhar Ainda estão a dançar

Ao vento alegre

Que me traz esta canção

É de manhã vem o sol Mas os pingos da chuva que ontem caiu

Ainda estão a brilhar

Ainda estão a dançar Ao vento alegre

Que me traz esta canção

Quero que você me dê a mão

Vamos sair por aí

Sem pensar no que foi que sonhei

Que chorei, que sofri

Pois a nossa manhã

Já me fez esquecer

Me dê a mão vamos sair prá ver o sol "

*

Bom, me parece que estas coisas aconteceram aqui perto mesmo. Algo bonito dentro de mim, não faz muito.

*