Monday, August 21, 2006

<><><>

Oi!
Já vou olhar os coments.
Mais uma vez o mesmo problema técnico neste blog. Sobretudo os blogs interativos sofrem de alguns disturbios. E o blog continua fora do ar até que eu entre aqui dentro e poste alguma coisa. Se o blog acabar, saibam que levarei muito carinho de pessoas amigas no coração, poi este blog é um blog dedicado mesmo aos amigos, para aquelas pessoas que desejam amizade pela amizade.
Espião?
Algo que ocorreu de estranho neste tempo todo é que recebi alguns coments de um anônimo que se infiltrou no blog comentando posts passados, colocou elogios em Inglês, algo desmensurado e fora de propósito e indicou em alguns casos alguns linques que naturalmente que não usei. Não sei se estes coments se mostram visíveis ou somente se mostraram visíveis via e-mail. O objetivo do blog não é o anonimato aqui de jeito nenhum e se algumas pessoas assinam como anônimos e depois colocam uma identificação segura tudo bem, caso contrário com este blog eu decidi apenas manter uma fonte de amizade como já disse, também não estou interessada em concursos, prêmios ou propagandas.
Segundo uma notícia da Superinteressante, haverão muitas disputas judiciais para que sejam cobradas taxas de quem tem sites na internet, para que se apresente trabalho com resolução e qualidade como agora, mas com despesa para quem faz o trabalho qualitativo. Alguns invejosos e pouco criativos acham que estão perdendo com os blogs e a livre comunicação na web. Bobagem. Todos ganham com a livre comunicação e aprendizado. Ocorre que eu já tenho bastante trabalho em fazer o blog de graça e por amizade, como para mim não poderia deixar de ser neste tipo de trabalho onde tenho muita liberdade e neste sentido aprecio muito o trabalho da Blogspot e do Google, dois provedores iluminados que visam o bem de todos. Se tiver de pagar taxa para fazer um blog de qualidade não vou fazer blog nenhum.
Meu fim de semana foi legal. Muito trabalho de casa e alegria. Ajudei meu filho mais novo na cozinha, pois ele está se saindo um ótimo cozinheiro, assim como o mais velho também. Estou cercada de homens que cozinham com talento: meu pai, o Régis e meus filhos. E faço questão de uma coisa: quem cozinha deve cozinhar com capricho e organização. Atingindo este objetivo tudo bem. Posso ajudar e lavar os pratos, mas sujeira espalhada por tudo não dá. No mais eu coloquei tudo em dia aqui em casa no fim de semana e tomei sol, hoje tomei sol perto do meio dia inclusive, mas mesmo assim está frio mesmo. Há também mais roupas para colocar no sol e havia mofo a ser retirado dos guarda-roupas. É preciso aproveitar o sol ao máximo, como faz o gato Luar que aproveita qualquer frestinha com sol para se aquecer.
Planos para o futuro bem próximo:
Dar uma olhadinha no Inglês e finalmente ver quem foi o assassino daquele texto de Cherlock Homes que tentamos descobrir. Quanta curiosidade, da semana passada para cá só agora vou saber... Minha suspeita era completamente lógica, naturalmente e completamente errada também.