Saturday, August 19, 2006

Urgente de Belo Horizonte


Não tenho o costume de passar e-mails sobre pessoas desaparecidas, que pode ser fonte de vírus. Exceção eu faço aqui, pois este menino acima é conhecido de uma amiga maravilhosa que tenho. O menino é de Belo Horizonte e está no orkut. A criança pode ter sido sequestrada. Vou pedir a vocês que prestem a atenção se vierem este rostinho na rua. Existe uma esperança para os pais. Ele foi comprar lápis de cor em uma livraria e desapareceu.
Vejam aqui a notícia.
Este e-mail é dedicado a Bárbara, uma pessoa que eu quero muito e desejo que ela realize seus sonhos, inclusive este de que este menino seja encontrado e volte para os braços de seus pais.
Coisas muito tristes vêm acontecendo em nosso país. Desejo contar com o carinho e colaboração dos amigos tanto brasileiros quanto estrangeiro, pois muitos fatos deixam nosso coração de luto.
Mudando de assunto ou não muito:
E-mails:
Tenho recebido e-mails estranhos, com nomes comuns de pessoas que podemos conhecer com um sobrenome aleatório ou alcunha. Até o sobrenome pode ser o mesmo. Não vou mencionar nada disso. Estou só avisando sobre o assunto. Estes e-mails não devem ser abertos. Um que abri por curiosidade tinha imagem quebrada, daquelas que vem fechadas e não abrem. Mau sinal. O e-mail para ser aberto deve ser mais ou menos seguro e digo isso porque não existe e-mail seguro. Se vocês receberem fotos de desaparecidos por e-mail não devem repassar a não ser em casos especiais como este. Colocar a foto dos desaparecidos no nosso país ou estado no blog através de um site especial acho que é legal e penso que isso não cause qualquer problema, é uma forma de ajudarmos.