Sunday, August 06, 2006

Apresento minha sobrinha Priscila

oficialmente agora...

O post abaixo contém um texto de minha sobrinha Priscila sobre Educação. Eu deveria ter mencionado que a Priscila foi convidada para postar aqui.
O blog tem nova sócia, novo Perfil: Priscila. Ela não promete escrever muito seguido e está livre para vir quando quizer.
Atualmente a Priscila está as voltas com a formatura e outros detalhes de vida, por isso vai demorar um pouco para ela ver os coments em seu post. Acho que apenas uma pessoa se deu conta que era ela que estava postando e não eu. Natural. Ninguém estava avisado.
Já tenho algum texto guardado no rascunho, mas vou deixar um pouco mais o texto da Priscila sobre Educação que é muito importante. Educação e inclusão serão temas que vamos abordar aqui com todo respeito as opiniões diversas sobre pontos difíceis e possivelmente polêmicos. Felizmente devido às abordágens ecológicas consegui manter um nível muito bom de educação, respeito, gentileza e amizade, o que faz com que este canal de comunicação se mantenha, graças a todos nós.
O computador sempre diferente, back ups e sempre necessitando de novos arquivamentos deixa a desejar quanto a buscas, mas vou ver se tenho disponível alguma foto da Priscila. Tô indo. Ops! Preciso dar um jeito de mostrar minha sobrinha bonita.
Beijos!