Wednesday, August 02, 2006

Gato Luar

Foto do Régis, provavelmente-

  • Bom, eu juro que gostaria de colocar apenas mais uma foto do gato Luar, mais conhecido como gato Du aqui e a pedido d euma amiga, achando boa idéia mostrá-lo para vocês. Minhas imagens estão sendo carregadas no bloguer a dias e não tem muita novidade. Há bem poucas fotos do gato. Não tenho fotografado muito.
  • Peguei uma gripe com direito a bactérias e nariz trancado à noite, por isso estou irritada no momento e o computador quando não nos obedece nos deixa "plugadas (os)". Quando a gente vê perdeu um tempão com isso de ficar no computador fazendo "coisinhas" arg. Não entrou a outra foto do Du aqui. Fica para outra vez. Sei que estou irritada porque as coisas óbvias que me dizem estão me deixando maluca rrrrrr. Tipo assim: Fecha a janela e abre de novo para ver se consegue...rrrr. Não adianta. As fotos estão mesmo sendo carregadas no bloguer e sendo carregadas no bloguer e assim sucessivamente ao infinito. Só isso. Deu.
  • O blog não está aparecendo por fora, somente por dentro. Conto com este post para que apareça.
  • A Priscila falou para mim que pretende a inclusão social aqui no blog. Inclusão social? Eu também quero.

  • Vou ver se leio alguma coisa interessante para depois contar para vocês. Algo mais palpável do que o que estou lendo e é difícil de transmitir via blog, mas estou sendo transformada pelas idéias do Chopra ainda, do mesmo livro que leio a eras: O Anjo está perto. Sim, está mesmo. Eu percebo os sinais dele, um anjo que nos ensina cada vez mais sobre nossas vidas. Está dentro de mim e de ti.