Tuesday, August 01, 2006

Paz na Infância!

Loas para princesa Priscila!
Obs:
Logo visito vocês. Sei que a gente curte muito ser lido (a) quando escreve, por isso muito obrigada e vou ler com prazer o blog dos amigos do "Amigo" blog. Aguardem.
Fico feliz que tudo tenha dado certo com a minha linda sobrinha muito amada que entrou neste blog via convite da blogspot e é neste momento minha sócia, tendo falado discretamente, pois sem figurinha sobre Paz na Infância (da campanha Paz na Infância-Paz en la Niñez, conforme havia me prometido e agora cumpriu. Ela não promete aparecer muito por aqui. Tem muitas coisas para fazer, leva uma vida intensa e de forma integral entre amor, estudos, amigos e muito trabalho. Agora está as voltas com a formatura e todos nós estamos preparando de alguma forma este momento lindo.
Beijão Priscila. Muito grata! Eu adorei e não estava vendo nada quando de repente ao responder o último post esbarro no título "Paz na Infância" e pensei assim: não me lembrava de ter escrito sobre isso novamente, estou bem da caixola? Então acordei: Eras tu. Tu que te envolves com as crianças...Nós todos que nos envolvemos com crianças sabemos como é difícil verbalizar situações que ocorrem quando não temos defesa e ficamos a merce de pessoas mais velhas sem a devida força e preparo para lidar com crianças. A paz da criança deve ser preservada em muitos sentidos. E um deles é muito importante: Tomemos cuidado para nunca humilhar os pequenos.
Priscila se forma pedagoga em Educação Especial oficialmente daqui a poucos dias.
T amo Pi!