Tuesday, June 13, 2006

Queridos leitores!

Queiram desculpar pelo ploblema técnico que aqui ocorreu. Felizmente consegui arrumar. Se um dia o blog tiver problema técnico insolucionável ou for invadido ele vai acabar, pois pretendo oferecer um serviço de qualidade.

A pouco descobri que estava cometendo um erro crasso de Português e por vício, afora outros que devo cometer sem perceber. Perdoem! Nem quero mais falar sobre isso.

Que hoje seja um dia feliz e que o Brasil ganhe! De qualquer há muitos problemas brasileiros a serem resolvidos e contamos com muitos, mesmo com os estrangeiros que podem nos ajudar. A Cruz Vermelha Internacional já esteve preocupada com a situação calamitosa das penitenciárias no Brasil. Seria somente uma questão material?

Obs: Não creio que se perdessemos muitos jogos da Copa, enquanto brasileiros, isso fosse melhorar a consciência política do povo, subergido em idéias fáceis e pouco refletidas como tanto percebo por exemplo em chats de conversação onde se colocam absurdos filosóficos e bem se vê o quando o povo precisa de mais educação. A própria educação está decadente. Não se lê muito. A interprestação de texto deveria estar mais presente nas escolas. A leitura deveria ser mais incentivada e as Bibliotecas não deveriam ser apenas para receber elites culturais, sendo prático, bom e tranqüilo se entrar em uma Biblioteca, destas muitas Bibliotecas que fecharam, a título de não servirem às pessoas que preferem estar na última moda a ler um livro se não puderem fazer as duas coisas. Mas, agora vamos a bola, quem nem tudo é leitura e hoje podem ser mais do que "cinqüenta milhões em ação". Falei de mais. Uff!