Tuesday, May 30, 2006

As últimas

Eu estou adorando assistir em capítulos na aula de Inglês o seguinte filme, comédia bem engraçada que leva a pensar e acho que muitos já viram.
O que você me diz desse filme se já viu?
Caixinha de música:
que toca Rag do tempo do Rag, Rag Time:
*
Estou tomando mimulus, floral de Bach de novo depois de muitas e muitas vezes para medo de coisas da vida. A decisão foi fatídica depois de ser cuspida por uma louca na rua pela segunda vez (outra vez foi a muitos anos atrás) e desta vez no olho. A minha terapeuta floral estava junto. Ela me intimou a tomar o mínulus receitado ou não iria mais sair comigo. Tudo mau se eu não tomasse. O orgulho de uma pessoa para tomar um floral tão simples pode influir na demora, sim. Fiquei chocada, mas desta vez não tive raiva da louca, mas desejo que ela se sinta mais querida, pois normalmente as pessoas que ficam bem loucas estão bem abandonadas.
*
É preciso comprar papel higiênico urgentemente.
*
Hoje está escuro, nublado e chuvoso e o frio promete aumentar em Porto Alegre.
*
Vou ajudar minha sobrinha e temos feito brinquedos ótimos para os aluninhos dela. Por falar nisso, você pode decorar garrafas de plástico para fazer um jogo de bolão. Cada garrafa que minha sobrinha fez tem uma foto de bicho da Amazônia. A criança que acerta a bola na garrafa adivinha o nome do bicho.