Monday, May 22, 2006

A que leva

  • este tipo de filme?
  • este tipo de pintura?
  • este tipo de instalação?
  • este tipo de blog?
  • este tipo de discurso?
    de música?
  • sei lá o que mais?

    Fui comentar em um blog, novo endereço do qual espero uma relação bem construtiva. Problema é que critiquei um filme sobre o qual foi postado com a pergunta mais ou menos assim: a que leva este tipo de filme?
    Pois, quer saber de uma coisa: Boba fui eu. Não precisa levar a nada. Eu é que preciso parar de ser crítica e julgadora, pois também não gostam quando são assim comigo. E sei que a luz da Yoga, da Kabalah e do Espiritualismo as músicas dor de cotovelo que ouço as vezes não levariam a nada de construtivo se eu não curtisse. Deve haver uma razão oculta que nos faça querer passar por determinadas coisas na vida como ouvir boleros. É tão gostoso. Estou em construção permanente.

    Quase voltei ali para me desculpar, mas já seria o terceiro post do jour. Por isso me contive.

    Beijos poéticos e "saudades de tudo que eu ainda não vi"!