Tuesday, October 10, 2006

Debate

Não olhei novamente os coments, mas já um pouco triste com meu próprio silêncio vou postar alguma coisa sobre o debate que assisti na Rede Bandeirantes, o debate que não deu direito de resposta para o meu candidato quando este foi chamado de mentiroso. Meu candidato também foi chamado de ladrão sem provas pelo seu adversário. Se desaforo matasse, Lula já tinha morrido.

A agressividade contra a Paz.
A arrogância contra a humildade.
O interesse pessoal contra o Bem comum.
O ódio contra o Amor.
Desmoralização, humilhação e desrespeito contra o indivíduo.
Se poderia ter sido pior?
Sim, poderia. Até que os candidatos se saíram bem.

Venho me inclinando no sentido de que "O povo tem o governo que merece" e se este meu povo não souber separar o jóio do trigo, teremos a porcaria que merecemos. Neste caso me penitencio com esta triste responsabilidade.