Monday, September 18, 2006

Aconteceu em Porto Alegre

Neste fim de semana houve em Porto Alegre mais uma parada gay que estava animada e teve uma grande cantora transformista que cantou um samba bem interessante no palco com a celebração de mais um ano do grupo Nuances . E no mesmo local, no Parque da Redenção esteve uma câmara do Greempeace apresentando informações audio visuais sobre Mudanças de clima em que as pessoas fizeram filas para assistir e aprender sobre o assunto.
Lutas de Paz pelos Direitos Humanos existem e se fazem atuantes.
Viva a diversidade e este desejo das pessoas, muitas delas humildes em aprender tornando o mundo melhor de se viver. Isso é bom.
Cabe a nós denunciarmos e ficarmos contra a violência por qualquer motivo de preconceito como a violência contra homosexuais, travestis, transformistas, etc. Cabe a nós valorizarmos cada ser como ele é e cultivarmos uma boa relação com todo o meio ambiente.
Existe um temor de que a gente apoiando o movimento gay pensem que a gente é gay também e isso ocorre com várias pessoas. Sou heterosexual, mas faço também parte da biodiversidade com características genéticas e culturais particulares. Todos merecemos respeito.
O movimento supra citado desenvolve-se surpreendentemente através da Arte, do Humor e do contato com as pessoas expressando esta capacidade maravilhosa que temos de ser aceitos através da auto-estima, da autoconfiança e do aperfeiçoamente da comunicação. O movimento, desta forma, está cada ano melhor.