Thursday, May 11, 2006

Aos invasores

Até onde podem ir contigo e que tu vais em relação aos outros?
Na vida dos invasores há formas de abuso cristalizadas.
Na vida deles há formas de destruição e não apenas destroem parte de seu mundo, mas se autodestroem. Não percebem que fazem parte.
Os invasores são regeitados e excluidos também impiedosamente muitas vezes e sem a paciência que todos devemos ter quando nem tudo o que nos vem tem aparência e segurança plena.
Não são os amorosos, mas os apaixonados além da conta os que invadem. E eu gostaria de pegar esta chama que nos faz invadidos e invasores transformar-se em luz, pois na realidade somos luz e tanto é verdade que queremos luz e paz no nosso grande amor universal. Como não estou completamente imune a ser também uma invasora, ensim-me com paciência e bem querer o respeito e eu também o farei.
Neste blog sejam bem vindos todos os invasores e não invasores. Se quizerem destruir este blog destruam. Já tive muitos blogs estragados em parte e destruidos.
Este post não foi escrito para alguém em especial, pois uma forma de invadir, até mesmo por vingança a quem nos invade é colocando alguém em evidência de forma negativa. Eu poderia fazer isso, mas não me sinto agredida e pretendo ter paciência melhorando todo o ambiente. Sinto-me compreensiva e com motivos. Digamos que eu também já tenha invadido sem querer o mundo de alguém. Pois, acho que no fundo no fundo é sempre sem querer que invadimos aos demais. Portanto que todos os invasores aqui sejam apacentados e bem-vindos. Tenho especial admiração pelo uso adequado das palavras, mas devemos perdoar quem ficou também para trás nisso como devemos perdoar quem sente fome, mesmo que estejamos bem nutridos. Minhas próprias palavras escorregam se estou nervosa e me torno dislexa. Não é preciso ter vergonha das nossas falhas, mas é preciso cultivar muito a auto-estima nesta vida.