Sunday, May 07, 2006

Um mero engano

Foi um mero engano familiar termos em família comemorado o dia das mães hoje. Foi algo assim sobre esta data conforme já ocorreu em outra ocasião também sobre aniversário:
_Será neste domingo o dia das mães?
Perguntei para uma pessoa e depois para outra pessoa também em outra ocasião durante a semana.
_Sim. Foi a resposta.
Então confiei demais na cabeça dos outros e não na folhinha.
Sou distraída mesmo e ganhei uma linda cafeteira elétrica que faz dois cafezinhos (é bem pequena e ocupa pouco lugar no espaço como eu). Fiquei contente, fui muito acarinhada e cheia de companhia. Então tudo bem. Agora explico para não acharem que estou louca. Quem é louca não tem este problema de ficar louca. He...he...
Mais uma mais ou menos assim:
_Mãe, esta era a cafeteira que tu tanto querias?
_Meu filho, esta cafeteira é melhor do que a que eu queria, mas nem me lembrava mais que eu queria. E isso lembrou-me uma lição da Ednamara quando eu fiz um curso de Florais de Minas: A de que não recebemos o que queremos tanto a não ser quando relaxamos a vontade. Verdade.
Vai ver que eu deveria querer menos a cafeteira e sempre tinha outras prioridades. Até que ganhei uma quando estou achando que é um luxo na minha vida. Um presente de luxo.
Beijos!
Ainda devo respostas no post anterior? Não sei. E hoje não sei se vai dar para responder. Também não apareci no blog muito fofo depois que coloquei o endereço remetendo para cá. Espero saber bem o que quero.