Saturday, May 06, 2006

Algo sobre mim mesma

Eu fiquei bem satisfeita com a nova casa, mas parece que a parte do arquivamento está prejudicada. A gente mal chega e pode ter um problema destes, poderia ser encanamento...
Adorei a visita de pessoa queridas aqui e surpresas bem lindas que recebi de visitas inesperadas.
Sou uma pessoa não especial, mas com necessidades especiais. Eu tenho distúrbio na área do afeto, por isso só consigo ter poucos relacionamentos. Fui muito separada das pessoas com quem eu tinha vínculo, pois mudei muitas vezes (mais do que o de costume) de cidade, de colégio e me apeguei demais a algumas pessoas, sendo que na minha vida eu sofri muito. Não estou me tratando com ninguém, pois em termos de psiquê eu sou mais inteligente do que a grande maioria dos psicólogos e psiquiatras que dizem muitas besteiras e metem o bedelho onde não deveriam com muita imperícia e imprudência. Não considero mais minha depressão uma depressão mas uma tristeza cultivada e produtiva. Ela piora quando não lhe dou atenção e quando não paro para ouvir as suas queixas e deixar que ela me indique o caminho da criação e da reflexão. Como podemos estar sempre felizes se no mundo acontecem tantas coisas tristes?
Se você deixar um pouco de carinho verdadeiro para mim, vá com cuidado que eu sou fleumática, mas saiba que você está deixando o que deve no lugar certo e terá bons frutos a olhos vistos.
Quanto aos rótulos que me colocaram e aos que colocalam em mim, nem um deles me serviu bem infelizmente e neste caso a propaganda do produto pode ser desleal caso o rótulo seja colocado como é o caso daqueles que "compram gatos por lebres" como se dizia antigamente.
Grande abraço aos amigos queridos do blog Amigo!