Wednesday, May 10, 2006

Referencial do Post Abaixo

O post abaixo foi baseado no referencial seguinte:
Vindo diretamente da Bailarina das Letras, blog muito muito inspirado que eu amo:
http://bailardasletras.zip.net/ e de um blog lindo e novo amigo deste aqui, que convêm apreciares:
Desafio de Canela_e_Jasmim!
Peço sinceras desculpas a Amiga do Águas:
por não ter aceito anteriormente este desafio vindo de terras lusitanas, mas continuo não aceitando. Estou apenas fazendo um exercício pessoal com base no desafio.
O lindinho Felix do
perguntou lá no blog dele qual era o maior desafio para os leitores. Respondi ser eu mesma, este é um processo, um desafio diário, muito difícil. Como é difícil ser Ruth Iara. Tem gente que se tira de letra, mas eu não.
Mas, não entrei na corrente.
Eu não ia escrever sobre minhas manias, mas no final das contas achei estimulante, até porque eu estava mesmo precisando de estímulo, me acordei triste hoje, sem motivo e por falta de motivação (novidades não fazem mal desde que não venham as pencas). Bom, mas não entrei na corrente. Quem quizer usar o desafio como exercício pessoal vá lá.
Geralmente gosto de baixar a cabeça e fazer sem nenhuma "dinâmica de grupo", mas sabe que às vezes fica difícil quando estou numa fase mais down, como agora de interiorização um pouco incômoda e levemente criptuosa mesmo, sendo que para mim é importante preservar o exterior daquilo que de não muito bom possa se passar interiormente.
Beijos!
Geralmente eu não respondo apenas as perguntas que comprometam outras pessoas. Eu sou muito transparente no mais. Tenho percebido como será bom fazer mais mistério sobre mim mesma, para fins de propaganda, lógico.