Saturday, October 28, 2006

Devo dizer-lhes

Eu quero dizer que gosto muito e tenho muito carinho pelas pessoas que vêm aqui no blog, com quem troco leituras e comentários. Não vou citar nomes, pois poderia cometer alguma injustiça.
Sou muito agradecida. Muito obrigada!
Vou entrar em hiatus por tempo indeterminado e acho que não vou voltar a esse blog com coments. Isso não tem nada a ver com as pessoas carinhosas e amigas que vêm aqui. E os motivos são de natureza inteiramente pessoal. Eu não saberia explicar sobretudo na web. Estou agindo conforme intuição que tive e essa é uma decisão muito difícil para mim. Mas, posso dar uma dica: Estou precisando de transformação e de como a lagarta meter-me mais num casulo para uma metáfora da borboleta nesta fase. Tenho sentido vontade de fazer coisas de forma concentrada, de pensar sozinha, de tecer. Por favor, não me levem a mal. Amo vocês que costumam vir sempre aqui.
Hiatus
Não sei se voltarei aqui. E não vou fechar os coments e escrever porque isso não teria cabimento.
Não sei se farei visitas. Elas viram rotina e envolvem compromisso.
Eu tenho uma timidez que me deixa ansiosa por corresponder as espectativas e acho difícil deixar as portas abertas para web, embora aqui não tenha vindo muita gente e o nível tenha se mantido simplesmente maravilhoso. E por ser assim tão bom está muito difícil tomar esta decisão de não postar mais, pois eu não fecharia os coments para este blog. Não para esse.
O blog
é muito íntimo. Quem freqüentou aqui talvez possa gostar de ver este blog. Mas, ele não é dirigido a toda a web ou a um grupo de pessoas de modo geral. É um monólogo e um diálogo imaginário de modo geral que eu acho que serviria a bem poucas pessoas interessadas, pois este blog acabou se trasformando nisso.
Tentei criar um blog com template especial, mas o exclui pois não foi possível ajustar os padrões.
Eu peço que vocês me perdôem, mas eu preciso de tempo. Perdão! E muito obrigada! Posso aparecer de vez em quando lá na tua casa sem compromisso, mas isso não será mais uma rotina.


Foi muito difícil explicar-lhes isso. E podem ter certeza do meu carinho por todos vocês amigos da rede. Este mundo é pequeno e podemos nos ver novamente de alguma forma.