Sunday, August 13, 2006

O pai entrevistado

Imagem: foto do Régis, das minhas prediletas.



O pai entrevistado é Régis Dornelles que em parceria comigo deu a luz ao magnifícos Daniel e Rafael e também é pai da Stephanie, a primogênita deslumbrante.

Régis trabalha como escriturário na Caixa Federal e tem como atividades amadoras fotografar, cozinhar, ler, assistir filmes e blogar.

Régis!!!

  1. Um momento marcante: Um nascer ou um por do sol
  2. Cor predileta: Cores quentes em tons abrandados.
  3. Algo musical que gostas de ouvir: Música romântica de boa qualidade.
  4. Dor predileta: Toda dor produz extremo desconforto e algum prazer.
  5. Orgão vital: Coração, sem dúvida.
  6. Que achas do churrasco? Eu não acho, eu compro e como quando sinto vontade.
  7. Que pensas do vegetarianismo? É a melhor alimentação que existe. Tão boa que não causa dependência como a alimentação carnívora.
  8. Ecologia para você em poucas palavras: Harmonia em todos os sentidos.
  9. Estilo: Descolado por opção e formal por obrigação.
  10. Ética: A do não julgamento.

Obrigada Régis! Feliz dia dos pais para ti e para todos os papais do mundo!

Obs: Esta entrevista foi baseada em um post de Mixtu, feita para Benedetti, literato castelhano, e foge aos moldes tradicionais. Mixtu tem linque neste blog.