Sunday, May 14, 2006

Urgente!

Salvem os felinos, mimosos, mesmo que selvagens! Lindos, exuberantes, estupendos...Mas, não para o circo...
A pedido, inegável da Amiga do Águas no seguinte posto do Aguas da Vida (linque direto), direcionado ao blog jornal Águas da Vida (linque) de muita qualidade, que recomendo a todos. Não poderia me furtar de colocar aqui assunto que para mim é relevante e me toca profundamente: maus tratos para com animais em especial contra os felinos, capazes de serem mascotes muito amáveis e discretos.
Animais de circo são uma grande cafonice, atraso, tristeza, pensamento tacanho e mesquinho. Nós humanos podemos ser artistas pela vontade livre em sê-lo e não se deve aproveitar a capacidade artística dos animais, seres que só podem ser usados e escravizados, quando naturalmente poderiam expressar-se para as pessoas como já o fazem tão bem.
Esta campanha está aberta a todos os que desejarem colaborar e fiquem tocados pelo assunto. Se colaborares em teu site, fazes bem em deixar notícia aqui a respeito, o que muito me agradará saber.
Felicidades para as mamães, todas elas, à minha em especial, lógico!
Agora vamos ver se os linques funcionaram bem....